Drama Comédia Animação Suspense Romance Curta-metragem Faroeste Fantasia Ação Aventura Musical Ficção Guerra Épico Crime Terror

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Três anos

Ainda que as atividades neste blog estejam cada vez menores, tanto por parte do autor quanto do público (o que possui um nível de relação direta nos dois sentidos, embora a este que vos escreve mais tenha faltado tempo do que boa vontade e eu não tenha grandes anseios de reconhecimento), é com alegria que celebro três anos de existência desse espaço na blogosfera.

Um blog como muitos outros, pior que uns tantos, melhor que uns outros, perdido na imensidão de informação que é a internet. Que uma porçãozinha minúscula do total de usuários da rede já visitou e uma porção ainda menor que visitou e quis voltar e quiçá um ou dois indivíduos visite com certa frequência.

Se ainda vá durar muito mais (sobretudo durar mantendo atualizações de conteúdo, ainda que esporádicas) não sei. Talvez enquanto tiver vida aqui escreva e um dia este espaço complete mais de meio século. Talvez semana que vêm o projeto deixe de existir.

Certo mesmo é só estarmos já a completar três anos de prazeres e descobertas. Comemoremos, pois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário