Drama Comédia Animação Suspense Romance Curta-metragem Faroeste Fantasia Ação Aventura Musical Ficção Guerra Épico Crime Terror

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O Amante (The Other Man) - 2008; morno

O Amante (The other man), lançado em 2008.
Um filme de Richard Eyre.
Estrelando Antonio Banderas, o filme é bem morno.

A mulher morre de câncer, então o marido, Pedro, resolve se desfazer das coisas da esposa. Mas nisso é encontrado um papel escrito "lago Komo". Ele também encontra um SMS no celular dela, em que o remetende diz querer ouvir a voz da mulher.

O homem fica obstinado que a esposa o traía, e investiga o computador da esposa e encontra indícios do adultério. Ele passa a responder a e-mais de "Ralph", assinando como Lisa. Ele descobre o paradeiro do homem, atraves de quebra de IP do computador, e também descobre fotos da esposa e  do amante no Lago Komo.
Então ele viaja atrás do amante, e o encontra e juntos passam a jogar xadrez e conversar. Pedro faz descobertas através de perguntas sutis e fingimentos. Ele faz várias coisas com ansia de vingança. Por fim é revelado alguns segredos, através de flash-backs, que definitivamente não são o clímax da obra, e temos um fim um tanto tosco e demasiado cristão.

Mas até não é dos mais ruins, pode ser que muita gente goste da película; pessoalmente achei morno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário