Drama Comédia Animação Suspense Romance Curta-metragem Faroeste Fantasia Ação Aventura Musical Ficção Guerra Épico Crime Terror

segunda-feira, 15 de abril de 2013

I'm back!

Pois é pessoal, depois desse jejum de internet, computador e de Blogger, finalmente estou de volta para voltar a postar normalmente (dia sim, dia não). Aposentei meu PC velhinho e adquiri um Notebook que recebi agora a pouco. Estou até apanhando um pouco por causa do Windows 8, que eu jamais usei antes (mas eu viro o jogo, sou um camaleão na arte de me adaptar e aprender a usar tecnologias, é minha obrigação como estudante de engenharia) e graças ao Touchpad.
 
Nesses dias tive algumas ideias interessantes, para "comemorar" a 200ª resenha (que está bem perto), irei preparar algumas postagens especiais.
 
Por hora peço que deem-me mais tempo, amanhã eu posto uma resenha, que hoje preciso me adaptar ao novo computador, ler os manuais e recomendações do fabricante e principalmente deixa-lo com minha cara.
 
E quero agradece-los por não terem me abandonado nessa hora de dificuldade. Peço que continuem com suas visitas e comentários frequentes a partir de amanhã.
 
E mais uma vez obrigado, caros leitores. Até muito breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário