Um filme de Steven Spielberg.
Mais um do mestre Steven Spielberg, agora unindo Leonardo DiCaprio e Tom Hanks. DiCaprio, neste filme, fez um de seus melhores trabalhos. Estava sublime! Também é um dos melhores do diretor vivo mais aclamado e bom de bilheteria.
Frank (DiCaprio) foge de casa e, para sobreviver após seu dinheiro acabar, ele passa a aplicar golpes.
E o rapaz de 16 anos é super cara-de-pau. Ele é terrível! Finge-se de co-piloto de aviões, finge-se de médico, de advogado, forja cheques e identidades, tornando-se um dos mais procurados criminosos dos EUA. Temos também a incansável perseguição do policial Carl (Hanks), atrás de Frank. No entando Frank é mais esperto do que todos julgamos e sempre consegue escapar. Em seus golpes acumulou milhões de dólares.
Esse é um filme que mescla vários gêneros, embora seja muito engraçado (mas não coisa de dar gargalhadas), o filme tem muita ação, com cargas de drama e sobretudo do gênero policial.
Dinâmico, a película corre num ritmo frenético. Spielberg nos tira o fôlego para acompanhar. E filma tudo com elegância, boa técnica e estilo próprio.
Dinâmico, a película corre num ritmo frenético. Spielberg nos tira o fôlego para acompanhar. E filma tudo com elegância, boa técnica e estilo próprio.
Frank tem problemas familiares, é obrigado a desistir da mulher por quem era apaixonado e sua relação com o pai é perturbada - e o pai apoia os golpes que o filho aplica. A ótima trilha sonora deixa o filme ainda mais divertido.
Um filme prende a atenção do espectador se for capaz, e este é.
A menos que tu tenha um filho ou sobrinho com pinta de futuro malandro, é um filme pra toda a família ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário