Um filme de Glenn Ficarra e John Requa.
Jim Carrey, nesse filme, se mostra um ator versátil e ousado, ao fazer o papel de um criminoso gay, sem parecer ter pudores. Notável também á a trama, baseada em uma história e personagens reais.
Russel (Carey) é um policial casado e tem uma família. No entanto ele esconde de todos que é gay, e sempre dá umas escapadas com homens. Mas um dia ele sofre um acidente, e após quase morrer, decide se assumir do modo que é. Então se divorcia e vai morar em Miami, onde passa a passar golpes para poder manter a vida luxuosa. No entanto é descoberto e preso. Na prisão se apaixona por um outro detento, que é libertado e que nunca mais comete crimes. Então Russel passa a fugir da prisão para se encontrar com o namorado, e diversas vezes foge, aplica golpes financeiros, mente, volta a ser preso, torna a fugir... Numa último golpe, antes de ser colocado em prisão de segurança máxima, nós nem acreditamos no que ele faz!
É engraçada sua obscessão, os meios que usa para fugir e para enrriquecer, e os personagens altamente afeminados e muitas vezes fúteis por quem se apaixona.
#ficaadica
Nenhum comentário:
Postar um comentário