Drama Comédia Animação Suspense Romance Curta-metragem Faroeste Fantasia Ação Aventura Musical Ficção Guerra Épico Crime Terror

domingo, 24 de março de 2013

Caros leitores do O que assistir hoje à noite?

Infelizmente trago notícias não tão boas.

A carroça que carinhosamente chamo de "meu computador" me deixou na mão, e agora me encontro sem a ferramenta que uso para desenvolver o trabalho no blog. 
Espero que este problema técnico seja resolvido o mais rápido possível. Nesse momento escrevo de um computador de um primo.
O mais certo é que eu troque de PC, o meu já estava velhinho mesmo, senil, lento. Ruim como os filmes de Michael Bay.

Mas isso acabará levando alguns dias. E enquanto eu não tiver novamente o luxo de um computador em minha casa, só poderei atualizar o blog uma vez por semana, indo a uma lan-house. Isso me deixa triste, pois aconteceu esse problema justo quando andam aparecendo leitores novos, novos elogios ao blog.
Definitivamente não gosto de ficar sem escrever, de deixar vocês sem textos frescos.

Estou aqui a contar isso primeiro em respeito aos leitores, segundo para que não pensem que estou desistindo do blog. Quando começo algo assim levo a sério.

Conto com a compreensão de vocês. Nesse tempo aproveitem para conhecerem textos antigos. Espero que não fiquem sem me visitar.
Assinem nosso feed, ou nos siga no Twitter ou Facebook, pois assim que houver textos novos vocês serão alertados automaticamente.
Conto com seu apoio agora e quando eu "voltar".

Até o mais breve possível.

2 comentários:

  1. "Ruim como os filmes de Michael Bay" AHAHAHAHHAAHAHHAHAHA que pena... esse blog era o melhor do gênero que ja vi... todos os outros parecem ser cópias com falta de opinião própria com críticas baseadas no hype... espero que volte a normalidade logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Acho que exagerei... Meu computador me serviu muito me proporcionou muitas alegrias no passado... É ingratidão minha compará-lo com os filmes do Michael Bay...

      Eu agradeço imensamente o elogio superlativo. Também espero ansioso pela volta à normalidade.Novamente obrigado pelo elogio e também pelas visitas. Abraço.

      Excluir