Drama Comédia Animação Suspense Romance Curta-metragem Faroeste Fantasia Ação Aventura Musical Ficção Guerra Épico Crime Terror

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Alguns esclarecimentos aos leitores do blog

Desde que criei esse blog venho tentando ao máximo fazer textos que merecem ser lidos.
Se estou conseguindo, só vocês é quem podem mo dizer... 

Ao iniciar essa empreitada, comprometi-me a ter o máximo de respeito possível para com os leitores, e uma bela forma de fazer isso era não deixar, jamais, de criar ao menos um post, uma sugestão de filme, por dia. E assim tenho tentado fazer. Se não me engano, em apenas duas ocasiões fiquei sem produzir um post, e ambas as vezes me senti mal por isso.

O que vim dizer aqui hoje, é que minha vida tem sido cada vez mais atarefada, com vestibulares à porta, dois turnos de estudo, malhação, livros por ler e também um livro por escrever. Por isso vim apenas alertá-los que, infelizmente, o mais certo é que eu não consiga mais fazer atualizações diárias nas próximas semanas; mas vou tentar, ao máximo, fazer ao menos dia sim e dia não.
Pelo menos quatro posts por semana.

Se estou aqui a dizer isso é primeiro em respeito a vocês, e em segundo que quero deixar bem claro que, pelo menos por agora, não estou abandonando o blog, apenas diminuindo um pouco minhas atividades nele.

De toda a forma não sei se tenho leitores fiéis, talvez ninguém nem venha a ler isso ou note uma menor frequência de atualização. Tanto que se posso pedir algum favor é que os leitores que visitam o blog com certa frequência (ao menos uma vez na semana), se manifestem nos comentários, anônimos mesmo caso não tenham contas em redes sociais; apenas para mostrarem que há interessados no meu conteúdo e me incentivarem a continuar. 

No mais conto com a compreensão de vocês e que continuem com suas visitas.

#amanha.tem.filme.novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário